terça-feira, 25 de agosto de 2009

Concha de talhos (no blog)

Segue, abaixo, a classificação atualizada do Brasileirão 2009.
Ando sem muitas ideias pra escrever, mas tendo muito assunto importante. Cheguei, realmente, a planejar postar algo como a tabela do campeonato mais fajuto da história do futebol mundial, mas fiquei pensando nos conselhos de uma amiga que diz que em boca fechada não entra moscas, então, resolvi ficar de boca fechada. Mas, em respeito aos meus leitores, ainda que poucos, resolvi postar apenas algumas referências aqui. Ando com humor fraco também. Não consigo fazer piadinhas sobre a macaca do Serra e do dedo do Lula. Então, vou pedir paciência ao caro amigo pra que acesse os blogs que referencio. Valem a pena.
O primeiro deles é o Zero Fora (na verdade, o primeiro já foi referenciado com link acima, mas esse aqui é o primeiro que tinha planejado pra essa listagem). Traz um texto importante sobre o projeto que queria (e ainda quer) roubar a orla do Guaíba dos porto-alegrenses (a reforma continua me confundindo). Além disso, também trata um pouco do assunto"sem-terra assassinado" e de como isso foi tratado pela grande mija do estado que ainda pensa que é província.
O segundo é o Cloaca News, do qual já tive a honra de chupar bastante coisa. Meus leitores devem estar lembrados que já inaugurei (este blog é igual a político"progressista" em época de eleição) uma sessão chamada Chupando da Cloaca. É exatamente disso que estou falando. Podem dar uma olhada nesse blog todo que vale a pena. Tem até filme pornô, mas tudo com um bom gosto (fiquei tentado em escrever bom-gosto, só pra confundir o leitor).
Bem, hoje, realmente, estou sem muita ideia pra escrever. Acessem as referências e depois me digam.
Quanto à tabela e classificação do campeonato brasileiro, podem ficar sossegados os meus leitores que provavelmente um time será campeão, juntar-se-á a outros 3 e ambos irão para a Copa Libertadores, aquela que homenageia quem os dirigentes do futebol mais odeiam...
Ah, também cairão 4 para a série B.
Mas, como ninguém é de ferro, segue um videozinho:

Nenhum comentário: