sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Além de terrorista, ladrão...


Vou quebrar uma promessa hoje. Havia dito que tão cedo não falaria em política, muito menos na queridinha da família Sirotsky. Mas, como ando sem muito o que falar ultimamente, resolvi dar o ar da graça no assunto novamente.
Mentira minha. Na verdade, me senti ofendido pela dama das placas. Já havia me chamado de terrorista, o que eu rebati, mas engoli. Afinal, o que a grande mídia nomeia de terrorista, em muitos casos, são pessoas que só têm uma maneira de lutar. Mas agora passou dos limites. Ela disse que a culpa pelo desgoverno no estado que planta o que não se come é dos blogs. Isso mesmo! Segundo a visão dela, quem roubou o dinheiro do DETRAN foram os blogs. É só seguir o raciocínio:
A crise do estado está posta porque houve a operação Rodin, quando descobriram uma quadrilha que desviou aquela mixaria do DETRAN. Logo, quem criou a crise foi quem roubou. Quem diz que a culpa pela crise é dos blogs, está dizendo que quem roubou foram os blogueiros. Fiquei ofendido na pequena parte que me toca.
Diante disso, pensei em processar a ex-governadora, mas recuei. Decidi fazer algo pior. Vou mandar uma carta anônima a ela dizendo que ou ela me repassa a parte que me toca, ou vou usar meu blog pra roubar a casa dela e impedir os netinhos dela a irem à escola.


Fonte da imagem: Revista Caras / Edição 785 - Ano 15 - Número 47
Embora não seja muito aconselhável a leitura...

Um comentário:

Profano disse...

Pois então podemos ter o primeiro caso de mulher-ilha, cercada de blogs por todos os lados. Mas acho que a gente fica mesmo se lamentando por ser um daqueles casos de extremo azar: o cara finalmente toma coragem pra escrever em um blog e lá vem alguém acusar a gente de algo.