quarta-feira, 19 de agosto de 2009

otário desespero

Se aproxima a segunda época mais enfadonha do ano: a campanha "Criança Esperança".
Devido ao sucesso do show grobal, lançarei aqui a campanha "otário desespero", no qual eu me desespero em saber que muita gente entra na conversa fiada da emissora e faz doações que caberiam muito melhor no bolso da empregada. E o que é pior: os mesmos que doam pro (mal)dito fundo, são os que vivem arrotando contra os programas sociais. Não gostam do Bolsa Família que o governo federal dá e preferem colaborar com o Bolsa IR.
Então, convido o leitor a fazer parte da minha campanha e a enviar R$ 100,00 pra minha conta (tenho um pouco menos leitores do que a grobo tem em expectorantes) e ficar desesperado comigo.

Um comentário:

Profano disse...

Eu gostaria de fazer uma doação de R$2.000.000,00 em moeda metafísica.