sexta-feira, 10 de julho de 2009

A viuvinha do João Gostoso

Hoje li algo inusitado: um sujeito aparece boiando no Lago Paranoá, em Brasília, e é tratado como provável suicídio. Fiquei pensando: será que o cara planejou algo do tipo "vou botar fora meu celular e depois mergulho no Paranoá até morrer afogado". Aliás, parece que antes ele saiu do barraco sem número em que morava, foi tomar umas num boteco, bebeu, dançou e depois se atirou na Lag, digo, no Paranoá. Pois é isso mesmo. Estão tentando provar que o Marcelo Cavalcante se suicidou e ainda se deu o trabalho de sumir com o próprio celular pra incriminar alguém. Que canalha!
Aliás, acho provável que a desgovernadora do estado que não se entrega pros home mas se entrega pras multinacionais tenha, junto com um dirigente tucano, convencido de que Marcelo era um sujeito muito mau. Deve ter ficado deprimido com isso e resolveu beber pra afogar a memória. Bebeu muita água do lago e acabou afogando a si mesmo, numa espécie de autossuicídio de próprio.

Mas parece que a viúva do Marcelo, uma espécie de Porcina, resolveu reagir e já está dando com a língua nos dentes. Trouxe anotações importantes. Não sei se foi uma lista de compras de supermercado, já que a capital gaúcha é uma verdadeira ode ao consumismo shopingcenteriano. Pode ter sido um rascunho de algo que o Marcelo sabia e iria contar à justiça. Parece que a casa da engovernadora vai cair. Literalmente.

Um comentário:

Profano disse...

É, tem água que passarinho não deve beber mesmo...