segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estas, mais de mesa, frescuras e peripécias de um perfeito prefeito

Recuperando minhas rédeas e deixando aquele mané do meu outro eu (aquele que fala sobre frescuras de arte e outras viadagens), trago umas novidades que podem não parecerem tão novas, mas que são tragadas aos poucos, logo, continuam novas por bastante tempo. São as novas novidades renovadas. Mas deixando o papo furado de lado, vou ao que interessa. E volto ao que interessa me rendendo novamente aos parágrafos partidos.
Acontece que esse ano teremos eleições pra diversos cagos púbicos, desde gozernador até previdente, passando por de-puta-dos de todos os currais e, até mesmo, sem adores. Hoje, se não for aporrinhado por aquele meu eu fru-fru, vou falar um pouquinho sobre a dis-puta pra sucessão à Mulher-Tocha.
Reza a lenda que, numa terra não muito distante, na cidade em que sediou as primeiras edições do Fórum Social Mundial, aquela em que queriam fincar espigões nas margens do rio-lago e que tem início de obras de estádio de futebol sem licença ambiental, existe um prefeito perfeito canalha. Mas que quer ser gozernador do estado encantado que fecha escolas e se diz politizado. Esse prefeito perfeito malandro também é cocompositor. Já escreveu inúmeras canções, como aquela... aquela... aquela... qual era mesmo a música? Mas deixemos os programas do Sílvio Santos de lado e vamos ao que interessa.
O tal prefeito perfeito canastrão tem ligações com casos de corrupção, pelos quais corre o risco de ser preso a qualquer momento. Mas isso, curiosamente, não é alvo de ataque do tocador de uvas de um certo Jornal que passa na hora do rango. Parece que desapareceram mais de 9 milhões de reais da tal prefeitura e as notícias que rolam por aí... acho melhor dizer que as notícias não chegam a rolar. Tudo só aparece na blogsfera.
Deixando esses comentários do mundo encantado do trágico de Oz, também preciso comentar sobre a própria blogsfera. Cada dia que passa, descubro um novo blog interessante. Dessa vez foi o abobrinhas psicodélicas que li e indico. Tem semelhanças temáticas com este nosso, só que melhor escrito. Vale a pena clicar e conhecer.

Nenhum comentário: