sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tratamento, terapia e belas fotos

"Tudo é sempre outra coisa" - Mário Quintana

Depois de um tempo afastado pra tratar minha patologia encé-falo-crí-tico, em que finalmente consegui voltar a ser um só, aproveito pra voltar a postar. Como este espaço é um diário, não exatamente um diário diário, mas um diário no sentido de registro individual. Enfim, isso é apenas um diário. Pois bem, como se trata de um diário, estou aproveitando pra expurgar alguns maus espíritos que ainda me restam depois do casamento típico alemão em que fui e comi bastante chucrute e bebi muito chope. Então, deixo sair os obsessores e vamos ao que interessa que são as notícias quentinhas, recém saídas do microondas, onde as descongelei.
Durante estes dias em que estive (estivemos) em tratamento, resolvi (tá bem, resolvemos) escolher um hoby pra tratar a cabeça. Aproveitei (tá, isso já foi tratado. Agora somos um só, sem plural mais!!!) que havia ganho um celular com câmera há um tempo atrás e decidi usar o artefato. E não é que deu certo!?! Consegui uns ângulos bem interessantes, como as fotos que estão abaixo. Aliás, embora falem por si só e não tenham legendas, antecipo os comentários. A foto do animalzinho foi tirada na praia de São Loureço do Sul, onde aproveitei pra botar a cabeça no lugar e os dois eus dentro dela. O animalzinho resolveu tomar banho de lagoa e pediu ao seu cãozinho que o levasse. Não pense o leitor que o cão foi levado à praia e aquela coisa toda. Foi ele quem levou o animalzinho pra passear. Quase reclamei, mas fiquei com medo de que o canino não conseguisse segurar a besta e esta me dar uma mordida e vá que estivesse com as vacinas atrasadas.
A outra foto é de um outdoor que está em boa parte do percurso da BR 116, no estado muy politizado em que vivo. Evidentemente, não se trata de campanha política, já que é um anúncio de um programa de tv, mesmo que o sujeito da foto seja pré-candidato ao governo do estado e que as cores do anúncio, bem como o texto e o design seja muito semelhante aos das campanhas políticas do cidadão. E se pensar que a rede televisiva onde o programa é exibido não anuncia nenhum outro produto da sua grade, dá pra ver que estão preocupados mesmo é com a audiência. E mais: se pensarmos que o nome do programa não tem o mesmo destaque do que o nome do apresentador no outdoor, veremos que pretendem conquistar a audiência pela fama do ilustre político. Tenho certeza de que isso não é campanha antecipada, como poderia sugerir a foto da traseira do carro!


Nenhum comentário: