sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ninguém rouba sozinho

Volto a questionar algumas posturas da desgovernadora do estado da tv sem outorga. Será que agora ela vai começar a se preocupar com o estado e pedir pra sair? Mas se ela sair, o Feijó também tem que sair! Não é nada justo que os dois sejam eleitos com o mesmo esquema e o vice saia ileso do debate. É como se fossem dois ladrões que a polícia tem provas contra ambos, mas o tribunal só leva um a julgamento e apenas este paga pelo roubo. Pensando bem, não é como se fosse. O caso é esse mesmo! O imprestável do vice (que só serve pra esperar a renúncia ou afastamento do primeiro mandatário) certamente está envolvido nisso (só em participar de uma chapa corrompida já o coloca na situação). A solução? Não é o impeachmant. É a impugnação da candidatura Yeda/Feijó, a anulação dos seus votos no primeiro turno e retirar seus direitos políticos!
O problema é a tal da opinião pública (de quem é a tal da opinião, afinal?) que insiste na ideia do pedido de impeachmant, justamente com a intenção de livrar a cara do Feijó, que esperou a eleição passar e a primeira divirgencia acoantecer pra mostrar as irregularidades. Devia ter mostrado antes da eleição. Ou não?

Um comentário:

Profano disse...

Pô cara, na verdade eu fico com vontade de tascar um "engraçado" nessa postagem. Mais engraçada ainda a opinião pública. Tens razão, é de se perguntar que opinião pública é essa afinal de contas, já que à minha opinião não representa, e por sinal tampouco à tua.