terça-feira, 15 de setembro de 2009

Voltando a chupar da Cloaca

Depois de mais uma pequena pausa nas postagens, este blog retorna e retorna fazendo uma coisa que gosta muito: chupar da Cloaca News. Dessa vez, resolvi chupar tudo, tudinho mesmo. Não deixei nada que pudesse ficar de fora dessa cuninlingua informativa.
Não poderia deixar passar a informação. É um escândalo o que a Brigada Militar está fazendo com um grupo de sem-terras (semterras?senterras?) em São Gabriel. Aliás, eis uma cidade muito estranha em se tratar de agricultura. Mas deixamos pra depois. Leiam o que chupei do Cloaca:

"GENOCÍDIO IMINENTE: YEDA MANDA POLÍCIA ISOLAR FAMÍLIAS DE SEM-TERRA


De acordo com postagem do Diário Gauche, um grupo de 450 trabalhadores rurais sem-terra acampados no munícipio de São Gabriel, interior do RS, está sendo impedido de ter acesso a qualquer espécie de gênero alimentício, graças a uma barreira formada pela Brigada Militar. O bloqueio à comida imposto pela polícia tucana já estaria provocando casos de inanição entre as crianças. Diz mais o relato: "Os policiais também dificultam a saída de pessoas doentes do acampamento. As poucas pessoas que, depois de muita insistência, conseguem ir ao hospital da cidade, ainda passam por interrogatório exaustivo pelos policiais no próprio hospital. As famílias estão em um verdadeiro presídio a céu aberto".É grande o temor por uma nova carnificina na região. No último dia 21 de agosto, em uma ação brutal de reintegração de posse, no mesmo município, o agricultor Elton Brum da Silva foi fuzilado com um tiro nas costas pela mesma Brigada Militar. Até agora, o nome do assassino não foi divulgado pelo governo da ré tucana Yeda Crusius."

Nenhum comentário: