sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aviso aos amigos leitores que eventualmente não gostarem do fato deste blog assumir uma postura político-eleitoral mais forte nos últimos dias: é uma necessidade deste blogueiro em ajudar a evitar o retorno de uma turma tenebrosa ao comando da nação. Danação sofreremos caso ocorra tal fato. Então, solicito apenas que votem em Dilma 13 e tenham paciência que logo as postagens "normais" retornarão. Até mesmo porque encontrei o bloquinho de anotações e estou, como se diz por aqui, na ponta dos cascos!
No mais, encontrei um texto que me assustou um pouco e repasso o link ao leitor. Trata-se da fragilidade da urna eletrônica. Basta clicar no link abaixo.

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/asia-oceania/comprovado-que-urna-eletronica-e-sujeita-a-fraude/

4 comentários:

Profano disse...

Recuso-me a ler o texto falando sobre a fragilidade da urna elétrica pois sou auto-suficiente em matéria de paranóia. Quanto ao Dilma 13 faço votos (nos dois sentidos) e pensamento positivo para que dê certo e não voltemos àquele continuismo, já que, paradoxalmente, o continuismo continuará se a coisa voltar a ser como há uns 10, 9 ou oito anos atrás. Portanto, o profano vem aqui para endossar a campanha pró Dilma 13.

Alexandre Antonio disse...

E parece que a coisa realmente funcionou. Agora podemos voltar ao normal das postagens mais impróprias e importantes.

M.enal.i disse...

OLá, Otáriooo
Obrigada pela visita....adorei seu blog, simples e objetivooo! E como estou lhe escrevendo na madrugada do dia 1º novembro, saudações petistas, Dilma presidenteee!

abs...e inté mais!

Alexandre Antonio disse...

Oi, M.enal.i
Embora eu não seja petista, tenho votado no PT. Procuro ficar mais livre pra apontar os problemas. Mas isso é outra história que não convém neste momento. O importante é saber que estamos retirando uma sujeira que estava incrostada neste país desde seu achamento.
E parabéns às mulheres pela conquista simbólica da Presidência da República, incluindo, logicamente, você.
Abraços.