quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alô alô, Terezinhaaaaaa!

A coordenação de campanha pró-Serra: estou montando uma gráfica. Folhetos acusando a Dilma de qualquer coisa que quiserem, até de ter matado o Werner Schünemann na novela das oito podem ser encomendados pelo telefone (11) 35111700. Cobro por cada.
A TFP: faço campanha de arrecadação via internet. Peço ajuda aos necessitados por vocês. Aliás, peço aos necessitados que nos ajudem e digo que é pra ajudar aos necessitados. Se tiver interesse, basta contactar João Sérgio Guimarães, presidente da TFP.
A Folha de Sumpaulo: o Fernandinho Beira-Mar tem uma grave denúncia de pedido de propina na Casa Civil. Já encaminhei a fonte confiável. Agora é com vocês investigarem.
A Zero Hora: Adiantem o serviço reclamando da falta de policiamento no governo Tarso. Não esperem acontecer! CPI já!

7 comentários:

Mulher Indigesta disse...

Eu acho que as CPI's da Dilma e do Tarso já tem de estar prontas pra eles assinarem a ciência no dia da posse. De quê? Tanto faz, na hora a gente inventa. Talvez Dilma e Sideshow Bob tenham um plano para abortar Bart Simpson.

Alexandre Antonio disse...

É bem provável, minha querida e companheira. Aliás, também é provável que haja uma CPI pra indicar a culpabilidade da Dilma no caso dos episódios repetidos d'Os Simpsons, deixando de lado os novos.

Mulher Indigesta disse...

Mau presságio: essa relação toda com Os Simpsons me fez lembrar que dia de eleição é dia das bruxas, e que o referido desenho tem uma edição especial, tratando de horror com muito sarcasmo.Que mistura é essa? Ai, que medo!

Anônimo disse...

Ah, não!!!! Não tenho nada a ver com qualquer difamação panfetlária contra a Dilma nem matei o Saulo, kkkkk!
Bj, Tê!

Alexandre Antonio disse...

Tudo bem, tudo bem, Tê. Acredito em ti. Mas fica no ar aquela velha canção:
"... é um barato o Cassino do Chacrinha"
Bj

Alexandre Antonio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Antonio disse...

Aliás, acabo de receber a famosa ligação. Infelizmente, meu identificador de chamadas está quebrado e não consegui descobrir de onde partiu.
Tem gente tão perdida nessa campanha que não sabe diferenciar Habeas Corpus de Corpus Cristi.