segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Valhapena...

Já faz um tempinho que este blog postou uma imagem, na qual consta uma lista sobre os meios meios de comunicação (falo em meio porque não é princípio nem fim) que estão com a outorga pública vencida. Muitos deles, portanto, estão atuando clandestinamente. E tem muita gente grande no assunto. Meus leitores mais assíduos devem lembrar. Os novos, podem conhecer a lista, da mesma forma que um link que leva ao sitio do Ministério das Comunicações pra fazer a própria pesquisa. Basta clicar aqui.

4 comentários:

Adriana M Oliveira disse...

Olá. Cheguei aqui através de outro blog e não tenho vontade de parar de ler...não sei se isso é bom ou ruim...Brincadeiras a parte, parabéns pelos textos.

Mulher na Polícia disse...

Algumas coisas a gente nem precisa investigar... Tá aí!

Meu querido... que texto formidável aquele que você postou lá, hein? Repleto de profunda sabedoria!

Me motiva muito essa troca.
Um beijo!

Alexandre Antonio disse...

Adriana,
Tomara que não consigas parar de ler mesmo. Fico feliz a cada visitante e a cada comentário. Isso é o que me faz ter vontade de continuar escrevendo.
Obrigado e volte sempre! (desculpe o clichê)

Alexandre Antonio disse...

Pois é, Mulher na Polícia. Realmente, tem muita coisa que não tem necessidade de investigar. Mas o que me leva a postar esse tipo de "investigação" é o fato de várias rádios comerciais baterem nas comunitárias com "só ouça rádio legal", pregando a moral de roupa íntima suja. E a injustiça me assusta.

Quanto ao texto que postei lá realmente diz muito. Que bom que gostou.
Beijo